segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Da depressão às passarelas; subindo os degraus da autoestima.”


Por Tatiana Gaião.
Modelo.

É com muito prazer que hoje venho aqui, convidada pela equipe do blog Doce Bela, contar um pouquinho de minha história e, falar sobre meu primeiro livro!
            Para quem não me conhece, sou Tatiana Gaião, primeira (e ainda atual) Miss plus size carioca e, modelo na categoria.  Minha carreira, começou a cerca de um ano atrás quando resolvi sair de minha cidade e ir à São Paulo fazer um book e conhecer um pouco mais sobre o mundo plus size, que até então, não era tão difundido no Rio de Janeiro. 
            Daí em diante, me descobri uma nova mulher. Coisas aconteceram e pessoas entraram em minha vida para que um turbilhão de mudanças fizessem de mim referência de amor próprio e autoestima para tantas outras mulheres que, como eu, sofrem ou já sofreram com o excesso de peso.
            Resolvi colocar em palavras, meus conflitos mais íntimos e expor um pouco de minha vida, num livro que chamo de autobiografia motivacional.  Isto, porque gostaria de mostrar para o público em geral, e principalmente para as mulheres que me procuram em busca de ajuda que, nem sempre minha vida foi esta maravilha toda. Nem sempre me senti linda como sou, muito pelo contrário!! Um dia já quis deixar de viver, pois me achava a mulher mais feia e sem graça do planeta Terra!
            A idéia principal é ajudar!  Nunca pensei em ser autora de um livro, do mesmo modo que nunca pensei em ser modelo e muito menos ser eleita Miss!! As coisas vêm acontecendo e penso que é meu dever agarrar as oportunidades. Hoje, faço parte, com muito orgulho, do mundo plus size e me sinto no dever de ajudar outras mulheres a se amarem e se darem mais valor independente de números na balança ou do manequim que vestem. O que importa é manter-se saudável.
            Estou muito feliz com este projeto, que até onde sei é pioneiro, e espero de verdade servir de motivação para outras pessoas a reconquistarem sua alegria de viver!  Não é fácil expor sua vida, seus sentimentos mais íntimos para pessoas que nem conheço, mas se isto serve para o bem, eu estou aqui para servir! É como uma missão para mim.
            Meu maior lucro com tudo isso é o carinho e a resposta que estou tendo do público. Realmente não esperava que a repercussão seria tão bacana! Meu livro está chegando em todo o Brasil, através do Clube de Autores (www.clubedosautores.com.br) e, em pouco tempo já é um dos mais vendidos do site!!
            Você não adquiriu o seu ainda?! Rs... Então, te convido a viajar comigo em minha história, chorar, sorrir, se emocionar e subirmos juntos os degraus da autoestima!
  Os interessados em comprar o livro é só clicar aqui: http://www.clubedosautores.com.br/book/48425--Da_depressao_as_passarelas


Um grande beijos a todos, com muito carinho!

Tatiana Gaião

Lançamento do livro "Da depressão às passarelas" em São Paulo! 21/08 -das 18:00 às 23:00 h
Doce Mel Pizza Bar
Rua Engenheiro Francisco Bicalho, 128 - Parque São Lucas
São Paulo- Sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário