sábado, 27 de agosto de 2011

Pin-up, à volta aos anos 50.

Por Roberta Dobarrio Martorelli.

Se vocês observarem bem as fotos de primavera verão da Doce & Rosa verão um aroma cinquentinha nas fotos, a disposição das modelos nas fotos algumas estampas das roupas e a forma como algumas foram vestidas.

Esse conjunto de posições me lembrou e muito das pin-ups, modelos sexy dos anos 50, no conceito de sensualidade da época, elas eram o hit, o ideal masculino de beleza das mulheres.

As principais estampas de tecido usadas pelas pin-ups são poá, listrado e xadrez. Elas tem um ar angelical e sexy nos desenhos.



Sempre maquiadas com batom vermelho, blush rosado e com acessórios como colares de pérolas, sempre de salto alto eram vistas como mulheres femininas e sensuais.




Com essa idéia de mulheres sensuais e femininas ,a Doce & Rosa tem lançado algumas peças de roupas inspiradas nos anos 50 para que nós possamos olhar para nós mesmas e encontrarmos nossa Sexy simbol interior:








 

Nesse ar de sensualidade inocente, que chega a coleção de primavera-verão, podendo nos sentir confortáveis em meio ao calor sem perder a elegância e a graça.

Beijos,

Roberta


Nenhum comentário:

Postar um comentário