quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saiba como combinar os sapatos espadrille com suas roupas no verão!!!

Karine Garcia
Curitiba

Os modelos com solado de corda ou de fibras naturais estão na moda.
Para limpar sem danificar as cordas, use uma borracha branca.

O modelo está em destaque nas vitrines. O solado de corda ou juta está nas sapatilhas, plataformas e anabela feitas de couro, jeans, lona e camurça.
O estilo rústico virou febre depois que a princesa Kate Middlenton apareceu usando vários modelos de espadrille. Em uma rede de lojas, em Curitiba, tem até lista de espera de um modelo que acabou em uma semana.
A espadrille é bem democrática, mas é preciso cuidado na hora de escolher o modelo. Para quem tem a perna mais grossa é mais indicado não usar modelos que prendam o tornozelo, deixar o peito do pé bem à mostra, alonga as pernas.
Como as espadrilles são mais pesadas, a dica é combiná-las com tecidos de caimento leve, bem molinhos, como o algodão, por exemplo. Uma saia fininha e a sandália de corda dão um contraste que tem tudo a ver com o próximo verão. "Você pode brincar com os tecidos mais românticos e não ficar tão frágil a imagem. Algumas opções são a pantalona, saia rendada, shorts jeans ou bermuda de alfaiataria", indica Crystian Kishida, produtor de moda.
Para limpar as cordas ou fibras naturais, o ideal é passar uma borracha branca, daquelas tradicionais escolares. Ela não machuca o solado e tira grande parte das marcas deixadas pelo uso.

Um comentário:

  1. ai seja mais uma seguidora do meu blog é jojocoisasminhas.blogspot.com !!::))

    ResponderExcluir