segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estilos, tendências e quebra de tabus!!!

Por Raquel Correa Cavagioni.
Modelo Plus Size

Romântico: capriche nos laços, nas rendas, nos cortes bem estruturados que modelem bem o corpo, aposte nas estampas florais, liberty ou estampas suaves, maquiagem leve e cintura marcada também são fortes aliadas.
Urbano: invista em peças leves e confortáveis, aposte nos jeans, roupas descontraídas, nesse look colocamos um xadrez de uma forma bem despojada, super tendência e uma bolsa transpassada para complementar.
Rocker: voltando a falar um pouquinho do estilo rocker, dessa vez fiz umas fotos pra ilustrar esse estilo que eu particularmente AMO, com muito preto, muito couro, maquiagem carregada, colares, bincos, e caveiras.

E para quebrar os tabus de que gordinha não pode usar estampas, vamos falar de listras e xadrez:

Listras: quem falou que gordinha não pode usar listras? Vejam que legal esse look com blusa de listras em cores escuras e bem discretas, não aumentam e nem deformam, complementado com uma bolsa grande e moderna
Xadrez: pode ser usado pelas gordinhas desde que em tramas grandes, no geral as estampas usadas por gordinhas não devem ser miúdas, nessa composição um xadrez em preto e cinza com uma meia trabalhada e uma bota texana. As botas texanas chegam a ser consideradas acessórios por conta dos detalhes e bordados que algumas trazem, eu particularmente considero um item super fashion, além de ser muito confortável.

2 comentários:

  1. Que ensaio legal! Ótimo para as garotas que vivem ouvindo o que não devem vestir. Roupas devem ser sempre experimentadas, e se ficar feliz com elas, ficou bonito! Se eu soubesse disto na adolescência, seria feliz há mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa matéria!Parabéns a Raquel!

    ResponderExcluir