segunda-feira, 25 de julho de 2011

Assessoria de Mídias Digitais você sabe para que serve?

Por Fabiana Camilo.
Jornalista e Modelo Plus Size
Assessoria de Mídias sociais serve para divulgar uma pessoa, marca, empresa ou qualquer produto que precise de destaque e reconhecimento comercial. Nos primórdios da publicidade e propaganda a plaquinha em frente ao seu estabelecimento era o suficiente para fazer seu comércio vender e obter sucesso no bairro e depois na Cidade. Só que com a evolução comercial e o crescimento da concorrência, as mídias também foram evoluindo e quem queria ter sua Marca lembrada e apontada como referência tinha que anunciar no jornal, rádio e tevê. Hoje as coisas mudaram, é possível fazer sua empresa ficar conhecida mundialmente com um simples clique, basta ter apoio de um profissional qualificado na área de comunicação e com experiência em mídias digitais.
Imagina que a população passou a ter fácil acesso a Internet e passa boa parte do seu dia navegando a esmo. São pessoas que buscam algo para alimentar seu desejo de consumo ou curiosidade, ou seja, clientes em potencial aguardando o melhor vendedor aparecer.
Hoje as mídias sociais são os mais comuns meios de comunicação usados no mundo, Twitter, Facebook, Orkut, Flickr e YouTube, qualquer criança pode criar um perfil em uma destas redes sociais. Contudo, quando falamos deMarcas não basta apenas “estar” nas mídias sociais. Deve-se estar estrategicamente, com presença efetiva e acima de tudo: com conteúdo interessante para o público que se deseja atingir. O relação amistosa beirando uma relação entre amigos é essencial para que essas ferramentas tenham uma infiltração favorável, para isso é preciso se mostrar presente e na lembrança do outro diariamente. Por isso, convido você a mergulhar no ambiente de negócios virtuais da maneira correta e com eficácia através do conjunto de estratégias de Assessoria de Comunicação, Produção de Conteúdo Específico trabalhando com criatividade provendo ações em mídias sociais. Satisfação, inovação e bons resultados andando de mãos dadas .
Porque contratar um profissional da área?
•Porque esses profissionais sabem as formas certas de lidar com a mídia tradicional, digitais e novas tecnologias;
•Tem experiências (boas e ruins) no trato com o público nas mídias sociais, e podem prever melhor as reações;
•Estão acostumados a pensar no que o público-alvo se interessaria, de que forma escrever, gravar, editar;
•Têm uma rede de contatos influentes para ajudar na divulgação de uma marca nova e facilitar o acesso as mídias mais influentes como tv e portais de notícias;
•Conhecem bem as crises passadas nas mídias tradicionais e novas, e têm uns truques na manga para evitá-las, ou ao menos lidar com elas caso aconteçam.
Fabiana Camilo, além de modelo, é uma jornalista experiente e com ótimos resultados em Assessoria de Mídias Digitais. Você precisa de divulgação e quer saber mais sobre esse assunto? Envie um email para fcrjornalista@hotmail.com tire suas dúvidas e faça um orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário